Blog – Boutique Baby

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Os produtos da marca Buba são bons?

Este conteúdo foi visto primeiro em: https://ift.tt/2XgLskd

Você já ouviu falar da Buba? 

A Buba é uma marca de produtos para bebês e crianças que tem crescido muito nos últimos anos.  

Ela conta com uma imensa variedade de itens, sendo eles para as mais diversas finalidades, como: alimentação, cuidados, banho, sono, passeio, brincar, e muito mais! 

E é por isso que separamos um pouquinho mais de cada um deles, para você conhecê-los melhor. 

Lembrando sempre que só trazemos aqui produtos de alta qualidade e segurança, para proporcionar sempre o melhor para você e o seu filho. 

Vamos a lista? 

Principais produtos da marca Buba 

Para que fique mais claro, vamos separar os produtos da marca Buba por finalidade, assim como é feito no site oficial deles, e desse modo você pode encontrar com maior facilidade informações sobre cada uma das linhas. 

Vamos lá? 

  • Hora da papinha 

Nessa linha estão inclusos os mais diversos produtos que fazem parte da rotina alimentar do seu filho, seja ele maiorzinho ou ainda bebê. 

A maioria desses itens começam a ser usados quando ele tem de 6 meses a 1 ano, pois vão desde a mamadeira, aos pratinhos e talheres. 

Alguns desses produtos que a Buba tem são: babador, porta-frutinha, copo e colher de treinamento, pote e garrafa térmica, mamadeira, prato, talheres e outros. 

Produtos de qualidade nessa fase em que o bebê está começando a se alimentar sozinho são fundamentais, e para isso a Buba é uma das melhores escolhas. 

  • Hora de cuidar 

Esses produtos são os que envolvem os cuidados diários que os pais tem com os bebês. 

Por exemplo, alguns produtos são: escova e pente, tesourinha, cortador de unha, kit de escovas para mamadeiras e canudos, cinta térmica para cólica, e etc. 

  • Hora do banho 

Os itens dessa linha são aqueles necessários na hora do banho infantil, e outros de higiene também. 

Alguns produtos de banho da Buba são: banheira, termômetro de banho, troninho e microtório infantil, redutor de assento, degrau infantil, assento redutor de escada, almofada de banho, etc.  

  • Hora do soninho 

Quanto mais novinhos, mais os bebês e crianças dormem. 

E dormir é uma parte tão fundamental quanto qualquer outra, afinal os revigora e ajuda no seu desenvolvimento. 

E para deixar a hora do soninho ainda mais calma, confortável e agradável para o bebê, há diversos itens que podem ajudar. 

Muitos deles gostam de dormir agarrados com uma naninha, bichinho de pelúcia ou algo assim, pois faz com que se sintam mais seguros e protegidos, facilitando o sono. 

Além disso há outras opções também, como: saco de dormir, ninho para bebê, travesseiro anatômico, manta, etc. 

Um outro item que pode ajudar muito o bebê a cair no sono e se acalmar é a chupeta, que pode ser usada até no máximo os 3 anos de vida, sem oferecer nenhum prejuízo a arcada dentária e crescimento dos dentes. 

Todos esses produtos descritos, que auxiliam o sono dos bebês, fazem parte do catálogo de produtos da Buba. 

  • Hora do passeio 

Quem não gosta de passear né? 

Faz bem e os bebês adoram! 

Por isso, a Buba também tem vários produtos importantes para esse momento, como por exemplo, cadeirinha, prendedor de chupeta, suporte para cabeça, babador e até óculos de sol. 

Com eles opções é o que não falta para tornar o seu passeio super seguro e tranquilo. 

  • Hora de brincar 

Que todo bebê e criança tem muita energia e adora brincar não é nenhuma novidade. 

Afinal, é com os brinquedos que eles vão aprendendo muitas coisas, pois os ajudam a começar a andar, a falar e entender as palavras, e também a desenvolver o lado cognitivo e a criatividade, com aqueles brinquedos de encaixar, atividades e etc.  

Por isso brinquedo é algo que não pode faltar na sua casa, e a Buba tem excelentes opções, como: andador, microfone musical, bicicleta, tapetes de atividades, mordedor, e muito mais.  

E aí, gostou das diversas opções de produtos que a Buba oferece? 

Ela é uma marca com produtos muito bons e que só vem nos dando vantagens, com certeza vale a pena você dar uma olhada neles. 

Caso tenha gostado desse artigo, acompanhe nossas publicações, aqui na Boutique Baby sempre estamos trazendo conteúdos como esse para você! 

Sugador nasal realmente funciona?

Este conteúdo foi visto primeiro em: https://ift.tt/3fjKycw

Você já conhece o sugador ou aspirador nasal?  

Ele é uma ferramenta muito poderosa, para descongestionar o nariz e tem opções feitas para bebês. 

Caso você ainda não se sinta confortável para adquiri-lo, não se preocupe, vamos explicar um pouco melhor sobre o que é o sugador nasal e como utilizá-lo corretamente, assim você poderá entender um pouco melhor. 

Vamos lá? 

O que é o sugador nasal? Realmente funciona? 

É muito comum que os pais tenham essas dúvidas a respeito do sugador nasal. 

Mas basicamente ele é um objeto feito para ajudar na limpeza e descongestionamento do nariz dos bebês, conseguindo higienizá-lo corretamente desde cedo, quando os pais tem mais dificuldade para fazer isso. 

Por isso, o sugador nasal pode ser usado desde o começo, quando os bebês ainda são recém-nascidos, afinal ele não oferece perigo. 

O único cuidado que você deve ter é o de adquirir o melhor produto, de marcas mais conhecidas e recomendadas. 

Principalmente quando o bebê estiver com uma secreção grossa, é necessário o uso do sugador nasal, pois só ele consegue removê-la completamente. 

O indicado também, é que ele seja usado no dia a dia, pois caso haja acúmulo de sujeira, isso pode atrapalhar muito na respiração, principalmente dos bebês menores, que tem pouco espaço. 

 Mas sim, o sugador nasal funciona muito bem e é o mais indicado para resolver esses problemas, devido a segurança e eficácia que oferece. 

Como aplicar o sugador nasal? 

A maioria deles tem o formato de pera. 

Para utilizá-lo você deve apertar o corpo da bombinha antes de colocar ele no nariz do bebê.  

Em seguida permaneça segurando o corpo dela, enquanto insere a ponta do sugador nasal em uma das narinas do bebê. 

Depois pode soltá-la e então a secreção sairá do nariz dele, e irá para o corpo do sugador nasal, ficando retida lá. 

Quando já tiver finalizado, retire o sugador da narina do bebê, limpe-o e realize o mesmo procedimento na outra. 

Há várias marcas e opções diferentes de sugador nasal, algumas variam um pouco, mas seu uso é bem simples e geralmente vem explicado na caixinha.  

Tem algumas opções em que há um tubinho e a sucção é feita pela boca do adulto, um exemplo é o sugador da marca Sana Babies, e elas também são muito eficazes. Observe um pouco como isso funciona na imagem abaixo:  

Fonte: Produto – Boutique Baby 

Esse tipo de sugador nasal também é muito bom, você deve pesquisar as opções e adquirir aquele que mais te agradar. 

Caso você encontre alguma dificuldade de aplicá-lo ou perceba que o seu bebê está com problemas para respirar, procure o médico e peça ajuda. 

Como higienizar o sugador nasal? 

É fundamental que você o limpe da maneira correta, após cada uso. 

Para isso, você deve usar higienizar o tubo ou canudo com água corrente, que precisa estar morna e com sabão, detergente neutro ou algo assim, pois só desse modo ele ficará limpo por dentro, na parte onde tinha a secreção da criança. 

Depois enxágue-o bem na água comum, para que não reste sabão lá dentro.  

Lave também o bulbo, e deixe tudo escorrendo e seque em seguida. 

Não se esqueça de realizar esse procedimento com frequência, para não correr risco de transmitir vírus ou bactérias. 

Afinal, praticamente todo sugador nasal é muito prático para desmontar, por isso você pode higienizá-lo sempre, com muita facilidade. 

Eai, gostou das nossas dicas sobre o sugador nasal? 

Agora com certeza seu bebê não terá mais esse problema, e você conseguirá limpar o nariz dele sempre, sem ter que ficar preocupada com sua segurança. 

Além disso o sugador nasal por ser desmontável e não ocupar espaço, é ideal para você levar para qualquer lugar. 

Caso tenha se interessado no conteúdo desse artigo, acompanhe nossas publicações, sempre estamos trazendo dicas, informações e novidades para você! 

Visite a página da Boutique Baby e veja nossos produtos, inclusive o sugador nasal, através do link < https://boutiquebaby.com.br/ >. 

Virei mãe, e agora?

Este conteúdo foi visto primeiro em: https://ift.tt/30jniqQ

Descobriu que vai ser mãe, mas se sente perdida e não sabe o que fazer? 

Calma, respira fundo. Vamos te ajudar! 

Separamos aqui algumas dicas que podem ser muito úteis para você nesse momento. 

O mais importante é tentar se manter tranquila e não entrar em pânico.  

Sabemos que ser mãe é uma grande responsabilidade, e que a princípio é difícil aceitar, afinal é uma realidade totalmente diferente e nova, que você ainda não conhece muito bem, mas acredite, você vai conseguir. 

Até porque ser mãe não é só ter trabalho e obrigações, também é uma das coisas mais prazerosas e lindas da vida, que te faz ter novos propósitos e objetivos, e passar a amar imensamente aquela nova vida que está por vir. 

Por isso, nessa fase inicial é fundamental que você tenha a orientação certa, a fim de conseguir lidar bem com tudo isso. 

Vamos as dicas? 

O que fazer quando se descobre que vai virar mãe? 

1) Faça um planejamento 

Quando dizemos para você fazer um planejamento, não é apenas o financeiro. Claro que ele também é necessário para que se organize melhor e consiga comprar tudo que você e o bebê irão precisar, mas não é a única coisa importante. 

Muitas mulheres engravidam porque querem e nesses casos muitas vezes as condições são melhores, você provavelmente já está com a pessoa certa, tem uma vida profissional melhor, e etc, o que fará que seja mais fácil se adaptar a maternidade. 

Mas e se isso não era algo que você estava esperando? E se você tinha acabado de começar a faculdade ou conseguido um emprego e engravidou? 

Nesses casos é fundamental que você refaça seus planos para o futuro, e agora o que quer ser, ou ter? Onde quer estar daqui a 5 anos? 

Tudo isso irá te ajudar muito a perceber que há várias opções válidas, e que independente da gravidez você ainda pode conquistar muitas coisas e chegar onde quiser. 

E para que você não se perca no meio do caminho, faça um bom planejamento dos seus objetivos. 

2) Faça pré-natal e acompanhamento médico 

Assim que você descobre da gravidez, o ideal é que procure um bom médico e dê início ao pré-natal e tratamentos. 

O motivo é que só assim você poderá garantir a sua saúde e bem estar, e a do bebê, minimizando possíveis riscos e complicações. 

Por isso desde o começo você deve procurar orientação médica, e fazer todos os exames e procedimentos que ele pedir, afinal a segurança de vocês dois é o mais importante.  

Além disso cuide de você, tanto do corpo quanto da mente, procure relaxar, comer alimentos saudáveis, e até fazer exercícios, tudo isso pode ajudar. 

Mas é claro, sempre faça tudo respeitando a opinião do médico e tirando suas dúvidas, até porque cada organismo é único e lida com a gravidez de maneiras diferentes, e por isso você só deve fazer aquilo que for recomendado. 

3) Prepare o enxoval do bebê 

Há muitas coisas que as mamães ganham, principalmente em eventos como chá fralda, chá de bebê ou chá revelação. 

Nessas ocasiões geralmente são ganhos vários presentes, como fraldas, lenço umedecido, panos e toalhas, shampoo, condicionador, colônias, e etc. 

Porém você ainda precisará comprar muitas outras coisas, que costumam ser as mais caras, como por exemplo berço, carrinho, cadeirinha de carro, e outros. 

É necessário que você esteja com tudo ou grande parte desses itens comprados antes mesmo do nascimento do bebê. Isso irá facilitar muito na hora que ele chegar. 

Além disso deixe o cantinho dele organizado também, imagina como seria ruim na hora de trocar a fralda ter que procurar ela, o talco, o lencinho e outras coisas pela casa, por isso é bom evitar que essas situações aconteçam. 

Faça seu enxoval com peças de boa qualidade e marcas conhecidas, pois irão durar por muito mais tempo. 

E aí, gostou das nossas dicas? Tenho certeza de que seguindo esses 3 passos direitinho você conseguirá ter um início de maternidade bem mais tranquilo, prático e bem planejado. 

Caso tenha se interessado pelo conteúdo desse artigo acompanhe nossas publicações, aqui na Boutique Baby estamos sempre trazendo as melhores dicas e informações para você! 

Acesse nosso site através do link a seguir, e veja as diversas opções de produtos que temos para você < http://boutiquebaby.com.br/ >. 

Os produtos da marca Buba são bons?

Você já ouviu falar da Buba? 

A Buba é uma marca de produtos para bebês e crianças que tem crescido muito nos últimos anos.  

Ela conta com uma imensa variedade de itens, sendo eles para as mais diversas finalidades, como: alimentação, cuidados, banho, sono, passeio, brincar, e muito mais! 

E é por isso que separamos um pouquinho mais de cada um deles, para você conhecê-los melhor. 

Lembrando sempre que só trazemos aqui produtos de alta qualidade e segurança, para proporcionar sempre o melhor para você e o seu filho. 

Vamos a lista? 

Principais produtos da marca Buba 

Para que fique mais claro, vamos separar os produtos da marca Buba por finalidade, assim como é feito no site oficial deles, e desse modo você pode encontrar com maior facilidade informações sobre cada uma das linhas. 

Vamos lá? 

  • Hora da papinha 

Nessa linha estão inclusos os mais diversos produtos que fazem parte da rotina alimentar do seu filho, seja ele maiorzinho ou ainda bebê. 

A maioria desses itens começam a ser usados quando ele tem de 6 meses a 1 ano, pois vão desde a mamadeira, aos pratinhos e talheres. 

Alguns desses produtos que a Buba tem são: babador, porta-frutinha, copo e colher de treinamento, pote e garrafa térmica, mamadeira, prato, talheres e outros. 

Produtos de qualidade nessa fase em que o bebê está começando a se alimentar sozinho são fundamentais, e para isso a Buba é uma das melhores escolhas. 

  • Hora de cuidar 

Esses produtos são os que envolvem os cuidados diários que os pais tem com os bebês. 

Por exemplo, alguns produtos são: escova e pente, tesourinha, cortador de unha, kit de escovas para mamadeiras e canudos, cinta térmica para cólica, e etc. 

  • Hora do banho 

Os itens dessa linha são aqueles necessários na hora do banho infantil, e outros de higiene também. 

Alguns produtos de banho da Buba são: banheira, termômetro de banho, troninho e microtório infantil, redutor de assento, degrau infantil, assento redutor de escada, almofada de banho, etc.  

  • Hora do soninho 

Quanto mais novinhos, mais os bebês e crianças dormem. 

E dormir é uma parte tão fundamental quanto qualquer outra, afinal os revigora e ajuda no seu desenvolvimento. 

E para deixar a hora do soninho ainda mais calma, confortável e agradável para o bebê, há diversos itens que podem ajudar. 

Muitos deles gostam de dormir agarrados com uma naninha, bichinho de pelúcia ou algo assim, pois faz com que se sintam mais seguros e protegidos, facilitando o sono. 

Além disso há outras opções também, como: saco de dormir, ninho para bebê, travesseiro anatômico, manta, etc. 

Um outro item que pode ajudar muito o bebê a cair no sono e se acalmar é a chupeta, que pode ser usada até no máximo os 3 anos de vida, sem oferecer nenhum prejuízo a arcada dentária e crescimento dos dentes. 

Todos esses produtos descritos, que auxiliam o sono dos bebês, fazem parte do catálogo de produtos da Buba. 

  • Hora do passeio 

Quem não gosta de passear né? 

Faz bem e os bebês adoram! 

Por isso, a Buba também tem vários produtos importantes para esse momento, como por exemplo, cadeirinha, prendedor de chupeta, suporte para cabeça, babador e até óculos de sol. 

Com eles opções é o que não falta para tornar o seu passeio super seguro e tranquilo. 

  • Hora de brincar 

Que todo bebê e criança tem muita energia e adora brincar não é nenhuma novidade. 

Afinal, é com os brinquedos que eles vão aprendendo muitas coisas, pois os ajudam a começar a andar, a falar e entender as palavras, e também a desenvolver o lado cognitivo e a criatividade, com aqueles brinquedos de encaixar, atividades e etc.  

Por isso brinquedo é algo que não pode faltar na sua casa, e a Buba tem excelentes opções, como: andador, microfone musical, bicicleta, tapetes de atividades, mordedor, e muito mais.  

E aí, gostou das diversas opções de produtos que a Buba oferece? 

Ela é uma marca com produtos muito bons e que só vem nos dando vantagens, com certeza vale a pena você dar uma olhada neles. 

Caso tenha gostado desse artigo, acompanhe nossas publicações, aqui na Boutique Baby sempre estamos trazendo conteúdos como esse para você! 



from WordPress https://ift.tt/2XgLskd

Sugador nasal realmente funciona?

Você já conhece o sugador ou aspirador nasal?  

Ele é uma ferramenta muito poderosa, para descongestionar o nariz e tem opções feitas para bebês. 

Caso você ainda não se sinta confortável para adquiri-lo, não se preocupe, vamos explicar um pouco melhor sobre o que é o sugador nasal e como utilizá-lo corretamente, assim você poderá entender um pouco melhor. 

Vamos lá? 

O que é o sugador nasal? Realmente funciona? 

É muito comum que os pais tenham essas dúvidas a respeito do sugador nasal. 

Mas basicamente ele é um objeto feito para ajudar na limpeza e descongestionamento do nariz dos bebês, conseguindo higienizá-lo corretamente desde cedo, quando os pais tem mais dificuldade para fazer isso. 

Por isso, o sugador nasal pode ser usado desde o começo, quando os bebês ainda são recém-nascidos, afinal ele não oferece perigo. 

O único cuidado que você deve ter é o de adquirir o melhor produto, de marcas mais conhecidas e recomendadas. 

Principalmente quando o bebê estiver com uma secreção grossa, é necessário o uso do sugador nasal, pois só ele consegue removê-la completamente. 

O indicado também, é que ele seja usado no dia a dia, pois caso haja acúmulo de sujeira, isso pode atrapalhar muito na respiração, principalmente dos bebês menores, que tem pouco espaço. 

 Mas sim, o sugador nasal funciona muito bem e é o mais indicado para resolver esses problemas, devido a segurança e eficácia que oferece. 

Como aplicar o sugador nasal? 

A maioria deles tem o formato de pera. 

Para utilizá-lo você deve apertar o corpo da bombinha antes de colocar ele no nariz do bebê.  

Em seguida permaneça segurando o corpo dela, enquanto insere a ponta do sugador nasal em uma das narinas do bebê. 

Depois pode soltá-la e então a secreção sairá do nariz dele, e irá para o corpo do sugador nasal, ficando retida lá. 

Quando já tiver finalizado, retire o sugador da narina do bebê, limpe-o e realize o mesmo procedimento na outra. 

Há várias marcas e opções diferentes de sugador nasal, algumas variam um pouco, mas seu uso é bem simples e geralmente vem explicado na caixinha.  

Tem algumas opções em que há um tubinho e a sucção é feita pela boca do adulto, um exemplo é o sugador da marca Sana Babies, e elas também são muito eficazes. Observe um pouco como isso funciona na imagem abaixo:  

Fonte: Produto – Boutique Baby 

Esse tipo de sugador nasal também é muito bom, você deve pesquisar as opções e adquirir aquele que mais te agradar. 

Caso você encontre alguma dificuldade de aplicá-lo ou perceba que o seu bebê está com problemas para respirar, procure o médico e peça ajuda. 

Como higienizar o sugador nasal? 

É fundamental que você o limpe da maneira correta, após cada uso. 

Para isso, você deve usar higienizar o tubo ou canudo com água corrente, que precisa estar morna e com sabão, detergente neutro ou algo assim, pois só desse modo ele ficará limpo por dentro, na parte onde tinha a secreção da criança. 

Depois enxágue-o bem na água comum, para que não reste sabão lá dentro.  

Lave também o bulbo, e deixe tudo escorrendo e seque em seguida. 

Não se esqueça de realizar esse procedimento com frequência, para não correr risco de transmitir vírus ou bactérias. 

Afinal, praticamente todo sugador nasal é muito prático para desmontar, por isso você pode higienizá-lo sempre, com muita facilidade. 

Eai, gostou das nossas dicas sobre o sugador nasal? 

Agora com certeza seu bebê não terá mais esse problema, e você conseguirá limpar o nariz dele sempre, sem ter que ficar preocupada com sua segurança. 

Além disso o sugador nasal por ser desmontável e não ocupar espaço, é ideal para você levar para qualquer lugar. 

Caso tenha se interessado no conteúdo desse artigo, acompanhe nossas publicações, sempre estamos trazendo dicas, informações e novidades para você! 

Visite a página da Boutique Baby e veja nossos produtos, inclusive o sugador nasal, através do link < https://boutiquebaby.com.br/ >. 



from WordPress https://ift.tt/3fjKycw

Virei mãe, e agora?

Descobriu que vai ser mãe, mas se sente perdida e não sabe o que fazer? 

Calma, respira fundo. Vamos te ajudar! 

Separamos aqui algumas dicas que podem ser muito úteis para você nesse momento. 

O mais importante é tentar se manter tranquila e não entrar em pânico.  

Sabemos que ser mãe é uma grande responsabilidade, e que a princípio é difícil aceitar, afinal é uma realidade totalmente diferente e nova, que você ainda não conhece muito bem, mas acredite, você vai conseguir. 

Até porque ser mãe não é só ter trabalho e obrigações, também é uma das coisas mais prazerosas e lindas da vida, que te faz ter novos propósitos e objetivos, e passar a amar imensamente aquela nova vida que está por vir. 

Por isso, nessa fase inicial é fundamental que você tenha a orientação certa, a fim de conseguir lidar bem com tudo isso. 

Vamos as dicas? 

O que fazer quando se descobre que vai virar mãe? 

1) Faça um planejamento 

Quando dizemos para você fazer um planejamento, não é apenas o financeiro. Claro que ele também é necessário para que se organize melhor e consiga comprar tudo que você e o bebê irão precisar, mas não é a única coisa importante. 

Muitas mulheres engravidam porque querem e nesses casos muitas vezes as condições são melhores, você provavelmente já está com a pessoa certa, tem uma vida profissional melhor, e etc, o que fará que seja mais fácil se adaptar a maternidade. 

Mas e se isso não era algo que você estava esperando? E se você tinha acabado de começar a faculdade ou conseguido um emprego e engravidou? 

Nesses casos é fundamental que você refaça seus planos para o futuro, e agora o que quer ser, ou ter? Onde quer estar daqui a 5 anos? 

Tudo isso irá te ajudar muito a perceber que há várias opções válidas, e que independente da gravidez você ainda pode conquistar muitas coisas e chegar onde quiser. 

E para que você não se perca no meio do caminho, faça um bom planejamento dos seus objetivos. 

2) Faça pré-natal e acompanhamento médico 

Assim que você descobre da gravidez, o ideal é que procure um bom médico e dê início ao pré-natal e tratamentos. 

O motivo é que só assim você poderá garantir a sua saúde e bem estar, e a do bebê, minimizando possíveis riscos e complicações. 

Por isso desde o começo você deve procurar orientação médica, e fazer todos os exames e procedimentos que ele pedir, afinal a segurança de vocês dois é o mais importante.  

Além disso cuide de você, tanto do corpo quanto da mente, procure relaxar, comer alimentos saudáveis, e até fazer exercícios, tudo isso pode ajudar. 

Mas é claro, sempre faça tudo respeitando a opinião do médico e tirando suas dúvidas, até porque cada organismo é único e lida com a gravidez de maneiras diferentes, e por isso você só deve fazer aquilo que for recomendado. 

3) Prepare o enxoval do bebê 

Há muitas coisas que as mamães ganham, principalmente em eventos como chá fralda, chá de bebê ou chá revelação. 

Nessas ocasiões geralmente são ganhos vários presentes, como fraldas, lenço umedecido, panos e toalhas, shampoo, condicionador, colônias, e etc. 

Porém você ainda precisará comprar muitas outras coisas, que costumam ser as mais caras, como por exemplo berço, carrinho, cadeirinha de carro, e outros. 

É necessário que você esteja com tudo ou grande parte desses itens comprados antes mesmo do nascimento do bebê. Isso irá facilitar muito na hora que ele chegar. 

Além disso deixe o cantinho dele organizado também, imagina como seria ruim na hora de trocar a fralda ter que procurar ela, o talco, o lencinho e outras coisas pela casa, por isso é bom evitar que essas situações aconteçam. 

Faça seu enxoval com peças de boa qualidade e marcas conhecidas, pois irão durar por muito mais tempo. 

E aí, gostou das nossas dicas? Tenho certeza de que seguindo esses 3 passos direitinho você conseguirá ter um início de maternidade bem mais tranquilo, prático e bem planejado. 

Caso tenha se interessado pelo conteúdo desse artigo acompanhe nossas publicações, aqui na Boutique Baby estamos sempre trazendo as melhores dicas e informações para você! 

Acesse nosso site através do link a seguir, e veja as diversas opções de produtos que temos para você < http://boutiquebaby.com.br/ >. 



from WordPress https://ift.tt/30jniqQ

Meu bebê vai fazer um ano, o que devo comprar?

Este conteúdo foi visto primeiro em: https://ift.tt/316TCwr

Seu bebê acabou de completar ou vai fazer um ano em breve, e você não sabe o que precisa comprar? 

Estamos aqui para te ajudar! 

Separamos dicas de vários produtos do dia a dia que você precisará repor no enxoval do seu bebê, e ainda alguns outros novos que terá que adicionar, como os brinquedos, que são essenciais para eles nessa idade. 

Vamos lá? 

Itens essenciais para o 1º ano do bebê 

1) Comprar novos brinquedos 

Nessa idade, quando eles atingem um aninho, é onde devem começar a usar os brinquedos. 

Eles são muito importantes, uma das ferramentas que mais contribuem para o desenvolvimento cognitivo, físico e emocional do bebê. 

Separamos aqui 3 tipos principais de brinquedos que não podem faltar na sua casa. São eles:  

  • Brinquedos musicais  

Brinquedos musicais ou sonoros estimulam o bebê tanto a começar a compreender melhor as palavras que são ditas, quanto a começar a falar também. 

Além disso, esses brinquedos são capazes de acalmar muito eles, e prender sua atenção. 

Nesses momentos é muito importante a participação dos pais, você pode animar e incentivar ele, bata palma junto, cante, invente uma música nova, tudo isso irá ajudá-lo, principalmente a desenvolver a fala. 

  • Brinquedos físicos 

Os brinquedos físicos são como: carrinhos de pedalar ou de puxar com a mão, motinhos, e até vassourinhas ou algo assim, tudo que o estimule a andar e se mexer bastante. 

Eles são muito importantes, pois ajudam que os bebês comecem a engatinhar e andar aos poucos, e se desenvolvam bastante.  

Quanto mais ele gostar do brinquedo e utilizá-lo com frequência, mais fácil será que ele o ajude a começar a andar. 

  • Brinquedos de encaixar ou resolver problemas 

Esses brinquedos são para ir desenvolvendo desde cedo a capacidade intelectual dos bebês. 

E quando falamos isso, queremos dizer voltada a parte cognitiva e capacidade de aprendizagem.  

Alguns exemplos desses brinquedos são aqueles de encaixar peças, tapetes de atividades, e muitas outras opções. 

Como você pode perceber cada um desses brinquedos tem o seu papel fundamental no desenvolvimento do bebê, e por isso o ideal é que se tenha ao menos um de cada. 

2) Renovar alguns itens do enxoval 

Com o bebê atingindo um ano, é natural que algumas coisas mudem, e você precisará comprar roupas, toalha, banheira, e outros itens novamente. 

Isso porque o bebê cresceu, e por isso será necessário que você veja se alguns desses produtos que vamos abordar a seguir, sejam renovados. 

Os bebês perdem as roupas, toalhas e calçados com muita facilidade, principalmente até um ano, onde eles crescem muito e em pouco tempo. 

Por isso é comum que você precise renovar as roupas do seu bebê, deixe aquelas que ainda servem e adquira novas conforme a necessidade. 

Quando você fez o enxoval para ganhar o bebê a banheira era pequenininha né? 

Mas agora seu bebê está crescendo e ela precisa acompanhá-lo.  

Portanto, caso esse seja seu caso também, compre uma nova que seja boa para o tamanho dele agora. 

3) Itens para alimentação 

   Bom, agora que seu filho está fazendo um ano, passará a se alimentar sozinho.  

  Claro que isso vai começar aos poucos, mas para ajudá-lo tem algumas coisas que você pode comprar. 

  As principais são: pratinhos, talheres, mesinha, copo de transição, mamadeira de boa qualidade que seja anti escorregadia e anti vazamento, etc. 

 Isso tudo fará uma grande diferença, pois como são itens de plástico, e do tamanho e qualidade ideal, garantem maior segurança para o seu bebê. 

Além disso, não se esqueça de dar a ele a liberdade necessária para que ele aprenda a se alimentar sem ajuda, e vá se tornando mais independente. 

E aí, gostou das dicas desse artigo? 

Acompanhe nossas publicações, aqui na Boutique Baby sempre postamos novos conteúdos como esse e trazendo novidades exclusivas para você! 

Meu bebê vai fazer um ano, o que devo comprar?

Seu bebê acabou de completar ou vai fazer um ano em breve, e você não sabe o que precisa comprar? 

Estamos aqui para te ajudar! 

Separamos dicas de vários produtos do dia a dia que você precisará repor no enxoval do seu bebê, e ainda alguns outros novos que terá que adicionar, como os brinquedos, que são essenciais para eles nessa idade. 

Vamos lá? 

Itens essenciais para o 1º ano do bebê 

1) Comprar novos brinquedos 

Nessa idade, quando eles atingem um aninho, é onde devem começar a usar os brinquedos. 

Eles são muito importantes, uma das ferramentas que mais contribuem para o desenvolvimento cognitivo, físico e emocional do bebê. 

Separamos aqui 3 tipos principais de brinquedos que não podem faltar na sua casa. São eles:  

  • Brinquedos musicais  

Brinquedos musicais ou sonoros estimulam o bebê tanto a começar a compreender melhor as palavras que são ditas, quanto a começar a falar também. 

Além disso, esses brinquedos são capazes de acalmar muito eles, e prender sua atenção. 

Nesses momentos é muito importante a participação dos pais, você pode animar e incentivar ele, bata palma junto, cante, invente uma música nova, tudo isso irá ajudá-lo, principalmente a desenvolver a fala. 

  • Brinquedos físicos 

Os brinquedos físicos são como: carrinhos de pedalar ou de puxar com a mão, motinhos, e até vassourinhas ou algo assim, tudo que o estimule a andar e se mexer bastante. 

Eles são muito importantes, pois ajudam que os bebês comecem a engatinhar e andar aos poucos, e se desenvolvam bastante.  

Quanto mais ele gostar do brinquedo e utilizá-lo com frequência, mais fácil será que ele o ajude a começar a andar. 

  • Brinquedos de encaixar ou resolver problemas 

Esses brinquedos são para ir desenvolvendo desde cedo a capacidade intelectual dos bebês. 

E quando falamos isso, queremos dizer voltada a parte cognitiva e capacidade de aprendizagem.  

Alguns exemplos desses brinquedos são aqueles de encaixar peças, tapetes de atividades, e muitas outras opções. 

Como você pode perceber cada um desses brinquedos tem o seu papel fundamental no desenvolvimento do bebê, e por isso o ideal é que se tenha ao menos um de cada. 

2) Renovar alguns itens do enxoval 

Com o bebê atingindo um ano, é natural que algumas coisas mudem, e você precisará comprar roupas, toalha, banheira, e outros itens novamente. 

Isso porque o bebê cresceu, e por isso será necessário que você veja se alguns desses produtos que vamos abordar a seguir, sejam renovados. 

Os bebês perdem as roupas, toalhas e calçados com muita facilidade, principalmente até um ano, onde eles crescem muito e em pouco tempo. 

Por isso é comum que você precise renovar as roupas do seu bebê, deixe aquelas que ainda servem e adquira novas conforme a necessidade. 

Quando você fez o enxoval para ganhar o bebê a banheira era pequenininha né? 

Mas agora seu bebê está crescendo e ela precisa acompanhá-lo.  

Portanto, caso esse seja seu caso também, compre uma nova que seja boa para o tamanho dele agora. 

3) Itens para alimentação 

   Bom, agora que seu filho está fazendo um ano, passará a se alimentar sozinho.  

  Claro que isso vai começar aos poucos, mas para ajudá-lo tem algumas coisas que você pode comprar. 

  As principais são: pratinhos, talheres, mesinha, copo de transição, mamadeira de boa qualidade que seja anti escorregadia e anti vazamento, etc. 

 Isso tudo fará uma grande diferença, pois como são itens de plástico, e do tamanho e qualidade ideal, garantem maior segurança para o seu bebê. 

Além disso, não se esqueça de dar a ele a liberdade necessária para que ele aprenda a se alimentar sem ajuda, e vá se tornando mais independente. 

E aí, gostou das dicas desse artigo? 

Acompanhe nossas publicações, aqui na Boutique Baby sempre postamos novos conteúdos como esse e trazendo novidades exclusivas para você! 



from WordPress https://ift.tt/316TCwr

O que fazer com cólica de criança?

Este conteúdo foi visto primeiro em: https://ift.tt/3hQKlPU

Seu bebê começou a sofrer de cólicas de vez em quando? Ou seu filho mesmo um pouco maiorzinho tem tido o mesmo problema? 

Não se preocupe, estamos aqui pra te ajudar! 

Separamos aqui algumas excelentes dicas que irão te auxiliar melhor a resolver de vez a cólica infantil.  

Vá tentando, com certeza pelo menos uma delas irá funcionar. 

Caso nem assim, procure orientação médica para saber outras possíveis soluções. 

Agora vamos a lista!

Dicas para amenizar a cólica infantil  

Sabemos que a cólica é muito comum nas crianças e bebês, e são uma das grandes dificuldades dos pais. 

A cólica é uma dor, que gera neles grande desconforto e choro.  

Além disso, pode começar a acontecer quando seu bebê ainda é recém-nascido, ou de repente, quando eles já estiverem um pouco maiores.  

Por isso é bom estar preparado, sabendo o que você pode fazer para diminuir ou parar a cólica. 

Vamos lá? 

1) Amamente no peito 

 Essa é uma dica de ouro para as mamães. Ao menos nos 6 primeiros meses de vida do bebê, é fundamental que a amamentação seja feita no peito. 

E a razão disso é que ao se alimentarem com o leite pela mamadeira, há possibilidade de o bebê ingerir bolhas de ar junto com o leite, o que muitas vezes gera cólica.  

Além disso, nesse período inicial, o leite materno é mais fácil e natural para digerir e se adaptar, que o faz tem menos chances de dar cólicas. 

Por isso caso seja mesmo necessário que você use a mamadeira nesses 6 meses, opte por utilizar uma mamadeira anti-cólica, como a da Philips Avent ou MAM, que tem uma tecnologia no bico que impede de isso acontecer.  

Além disso, o ideal nessas situações, é que você também procure ajuda de um médico ou pediatra. 

2) Faça massagem  

A massagem pode ajudar bastante a aliviar a dor da cólica.  

Desse modo, você deve realizá-la ao redor do umbigo, com um pouco de pressão e no sentido horário. 

3) Deixe o bebê em contato com o calor 

Isso pode ajudar muito nas cólicas

Uma alternativa é usar a bolsa térmica, mas tome muito cuidado para evitar queimaduras! 

Outra opção é deixar a pele dele em contato direto com a do adulto, que pode o deixar um pouco mais quente e trazer sensação de segurança. Isso ajudará a passar a cólica e a acalmá-lo ao mesmo tempo. 

Além disso você também pode optar por dar um banho quentinho no bebê. O contato com a água morna do banho irá relaxar sua musculatura e aliviar as dores, e dependendo da situação até pode ajudá-lo a dormir. 

4) Dê Colic Calm 

O colic calm é um remédio líquido internacional, um dos mais conhecidos e eficazes para combater a cólica infantil. 

Ele proporciona alivio imediato da cólica, levando de aproximadamente 3 a 5 minutos para fazer efeito, e com um resultado que pode durar horas, por isso é indicado por muitas mães e pediatras.  

O colic calm também é uma medicação homeopática, ou seja, totalmente natural, e não traz nenhum malefício a saúde do seu bebê. 

Sempre que você puder escolher uma alternativa mais segura, natural e eficaz, opte por essa opção, afinal a saúde do seu bebê é sempre a prioridade. 

Bom, essas foram as nossas principais dicas para você combater de vez a cólica do seu bebê, e poder dormir tranquilo, sabendo que ele estará bem e sem dor. 

Se tiver gostado do conteúdo desse artigo, acompanhe nossas publicações, aqui na Boutique Baby estamos sempre trazendo novos conteúdos, para te ajudar no dia a dia com seu filho, e torná-lo mais seguro e saudável. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato, iremos adorar saber! 

Fontes:  

Extratores de leite – Funcionam? São necessários?

Este conteúdo foi visto primeiro em: https://ift.tt/3ggTl0f

Você já sabe o que são bombinhas ou extratores de leite? 

Bom, esse é um item essencial para toda nova mamãe, e utilizado por muitas, para tirar o leite do peito e armazená-lo. 

Isso pode acontecer por diversas razões, quando a mãe quer adaptar seu bebê a começar a usar a mamadeira, quando ela precisa voltar a trabalhar, ou situações parecidas. 

Até porque realmente há muitos casos em que é necessário para a mãe ficar longe do bebê, seja para ir a algum lugar, ou algo assim, e ele precisa continuar se alimentando. 

Sabemos como o leite da mãe é muito melhor do que fórmula, leite em pó e outras alternativas, por isso usar os extratores de leite pode ser uma excelente alternativa.  

Como temos ciência de que há muitos extratores de leite que machucam um pouco as mães, trouxemos aqui algumas informações sobre se o uso é realmente necessário e se existem alternativas melhores. 

Vamos lá? 

Extratores de leite são a melhor alternativa? 

Se você está em alguma das situações que citamos acima, a resposta é sim.  

Mas não se preocupe, queremos te ajudar a ter mais tranquilidade e conforto, mesmo usando os extratores de leite. 

Sei que parece difícil de acreditar, mas atualmente há extratores de leite que não doem e nem são desconfortáveis. 

Um deles é o extrator de leite da Philips Avent, marca super confiável e com produtos de alta qualidade. 

Fonte: Produto – Boutique Baby 

O extrator de leite dessa marca tem um design exclusivo, o extrator de leite permite que o líquido flua diretamente do seio para a mamadeira, até mesmo quando você estiver sentada em posição reta.  

Desta forma, você poderá se sentar de modo mais confortável durante a extração do leite: não é necessário inclinar-se para frente para alcançar o leite na mamadeira. 

Estar confortável e relaxada durante a extração ajuda o leite a fluir com mais facilidade. O extrator de leite possui um design compacto de facilita na hora de colocá-lo no seio. 

Com o cabo em formato ergonômico, oferece total controle e conforto na hora da extração do leite. Sendo leve e compacto, é fácil de guardar e transportar, deixando a amamentação mais discreta onde você for. 

Dê uma olhada em como ele funciona na imagem abaixo: 

Fonte: Produto – Boutique Baby 

É super prático, e manual, portanto, deve ser pressionado conforme o ritmo da mãe. 

E qual a principal vantagem do Extrator de Leite da Philips Avent? 

Além daquilo que falamos acima, o extrator de leite dessa marca conta com um bico exclusivo, chamado de Pétala, que é massageadora e estimula o fluxo natural de leite, por isso ele sai sem forçar ou causar dor. 

Outra vantagem enorme, é que nesse bico há também uma textura aveludada, que é mais macia, e aquece a pele, oferecendo maior conforto para a mulher. 

Bom, além desses fatores, a Philips Avent disponibiliza uma linha completa.  

Por isso, o extrator de leite pode ser usado em conjunto com os recipientes para armazenamento do leite, que deve ser guardado na geladeira ou dado para o bebê na mamadeira, após a extração. 

E ainda, a Philips Avent oferece uma linha de acessórios para cuidados com o seio, que ajudam você a amamentar por mais tempo e com mais tranquilidade. 

E aí, gostou dos extratores de leite? Eles são atualmente uma opção muito mais confortável e segura, que é mais fácil de se adaptar, tanto para a mãe quanto para o bebê. 

Caso tenha se interessado pelo conteúdo desse artigo acompanhe nossas publicações, sempre temos dicas e informações novas por aqui, que com certeza vão te ajudar! 

Acesse <https://boutiquebaby.com.br/extrator-de-leite-petalas-manual-philips-avent/> e adquira já seu extrator de leite da Philips Avent.  

Fonte:  

Que tipo de chupeta devo dar?

Este conteúdo foi visto primeiro em: https://ift.tt/3hTQScu

A chupeta é um item muito utilizado no dia a dia com os bebês. 

Por isso, na hora de adquirir uma você deve se atentar a quais são as melhores opções. 

Viemos aqui para te ajudar com isso! 

Separamos os tipos mais interessantes do mercado, afinal há diversas alternativas e é normal se perder, mas seu bebê merece o melhor. 

Porque e como usar a chupeta? 

A ação de sugar a chupeta é algo muito importante, pois as crianças de zero a 2 anos sentem a necessidade de sugar as coisas, afinal esse processo se parece com quando elas mamam no peito da mãe. 

Por isso, ao usar a chupeta e sugá-la, o bebê se acalma e fica mais contente, além de se sentir mais seguro e confortável. 

Principalmente em situações que o bebê está irritado e tenso, ela pode funcionar muito bem, como se fosse um calmante. 

É claro que se as crianças continuarem usando-a até uma idade mais avançada isso pode trazer prejuízos para o desenvolvimento da arcada dentária e posição dos dentes. 

O recomendado, é que os bebês usem a chupeta até no máximo os 3 anos, mas antes disso, mesmo que usada frequentemente na rotina deles, elas não trazem nenhum tipo de prejuízo. 

Fonte: Site – Bebê Abril 

Para que não seja muito difícil de se desacostumar depois, o uso dela deve ser regulado desde cedo. Dê ela de acordo com a necessidade do seu filho, quanto ele estiver chorando, com sono, ou algo assim, mas não deixe o tempo todo.  

Se ele ficar com ela 24 horas por dia, será muito difícil de desapegar quando tiver a idade máxima de 3 anos, em que precisará parar de utilizá-la. 

Jamais deixe a criança continuar usando a chupeta após essa idade, pois isso pode atrapalhar muito no desenvolvimento dos dentes e até da fala. 

Caso encontre dificuldades em desacostumar seu filho, procure o pediatra e use algumas recompensas, como por exemplo, se você não usar a chupeta hoje poderá brincar mais tempo, ou alguma outra coisa parecida, até ele nem lembrar mais dela. 

Melhores tipos de chupeta 

Agora que você já sabe melhor sobre todas as vantagens e cuidados que precisará ter com a chupeta, mostraremos abaixo algumas das melhores opções delas que têm no mercado atualmente. 

Vamos lá? 

Essa chupeta da mam tem um bico de silicone, com textura macia, fina e suave, que proporciona uma sensação familiar para o bebê, a do seio materno, trazendo maior conforto. 

É auto esterilizável, então basta higienizá-la com água quente e pode ficar sendo reutilizada. 

  1. Linha Soothie:

Essa categoria de chupetas é com material de silicone médico, e recomendada para recém nascidos de 0-3 meses de vida. 

Não tem nada de BPA, que é um componente que pode fazer mal para o bebê, nem cheiro ou gosto. 

2. Linha Ultra Air :

Esse modelo tem 4 aberturas para a passagem de ar, feito com um material macio, flexível e em silicone, projetado para ser similar ao peito da mãe. 

É recomendado para bebês de 0-6 meses de vida. 

Chicco Soft Silicone conta com um material aveludado e mais agradável a sucção.  

Há algumas diferentes opções de tamanhos, uma delas é para bebês de 0-6 meses. 

Na hora de comprar qualquer um desses produtos, sempre esteja atento a descrição e especificações dele. 

Isso porque essas marcas acima que são muito boas, estão frequentemente lançando produtos e linhas novas, que contam com chupetas para tamanhos diferentes, e com características diferentes entre si também. 

Umas podem ser mais focadas em recém-nascidos, outras de 6 meses a 1 ano, e assim por diante. Por isso sempre esteja atento e compre aquela que mais atenda às necessidades do seu bebê nesse momento. 

Essas três marcas têm produtos sempre com muita qualidade, confiabilidade e segurança, então pode ficar tranquilo! 

Caso tenha alguma dúvida entre em contato, estamos à disposição. 

No link a seguir você pode ver muitas opções de chupeta que temos na nossa loja, acesse <https://boutiquebaby.com.br/chupetas-e-prendedores/> e confira! 

Se tiver gostado do conteúdo desse artigo, acompanhe nossas publicações, aqui na Boutique Baby sempre temos novidades e dicas que podem te ajudar muito na maternidade.  

Diferença entre mamadeira MAM e Avent

Este conteúdo foi visto primeiro em: https://ift.tt/2PdJg8G

Já conhece as mamadeiras mam e avent, e quer saber qual é a melhor opção para o seu bebê? 

Vamos te ajudar a decidir! 

Essas duas mamadeiras são as melhores opções do mercado, juntamente com a da marca Chicco. 

 O principal motivo das mamadeiras mam e avent serem tão famosas, é pela extrema qualidade e benefícios que oferecem, o que as torna opções diferenciais.  

Dentre as grandes vantagens que ambas têm, estão:  

  • São anti cólicas 
  • São auto esterilizáveis  
  • Possuem furos no bico, que possibilitam ao bebê controlar o fluxo de leite que é liberado 

Agora vamos abordar um pouco mais benefícios adicionais que são exclusivos de cada uma.  

Ambos os produtos tem diversas tecnologias para ajudar o bebê a ter um desenvolvimento mais tranquilo e saudável. 

Mamadeira MAM 

Falando sobre as características de cada uma delas, a mamadeira mam tem um sistema anti refluxo, que ajuda a evitar a regurgitação ou gorfo, algo muito comum, que costuma acontecer diariamente nos bebês. 

Além disso, ela também tem uma tampa e um sistema anti vazamento, presentes no bico, que auxiliam a protegê-lo e evitam que quando a mamadeira caia faça sujeira. A tampa também serve para medir pequenos volumes, pois tem uma escala graduada. 

O bico dessa mamadeira, além de controlar o fluxo de leite devido aos furos que contém, também é de silicone e ortodôntico, o que possibilita além de uma textura mais suave e agradável para o bebê, também maior flexibilidade para mexê-la.  

Fonte: Produto – Boutique Baby 

Mamadeira Avent 

A mamadeira Philips avent é isenta de qualquer odor ou sabor, pois é feita de silicone e propileno. Além disso, também não tem Bisfenol-A (BPA), que é um tipo de material que pode ser ruim para a saúde do bebê, e está presente em algumas outras marcas de qualidade inferior. 

Um dos grandes diferenciais da mamadeira avent é que ela tem 2 tipos de bicos. Um deles é o Classic, que é no formato padrão, porém conta com os furos para regular o fluxo de leite e todas as outras vantagens da marca.  

Já o formato Pétala do bico é excelente, pois tem o objetivo de ser similar ao bico do peito da mãe, o que faz o bebê se adaptar e conseguir fazer a transição da amamentação natural para a mamadeira muito mais facilmente. 

Além disso, as mamadeiras avent contam com um design ergonômico, que faz com que ela seja mais fácil de segurar para os bebês. 

Fonte: Produto – Boutique Baby 

Vantagens de ambas  

Os furos no bico devem ser do tamanho adequado, de acordo com os meses do bebê, mas não oferece nenhum risco de engasgamento ou algo similar.  

Pelo contrário, justamente por ter esses furos que as mamadeiras mam e avent conseguem regular o fluxo de leite melhor, de acordo com a sucção do bebê, e ainda evita que ele ingira bolhas de ar junto com o leite, algo muito comum e que pode causar cólicas.  

Ambas as mamadeiras também são auto esterilizáveis, o que torna o dia a dia muito mais prático.  

Isso porque esterilizar as mamadeiras após cada uso, é algo muito importante para deixá-las completamente limpas e sem nenhum possível micróbio, como bactérias, por exemplo, que ficam em restos alimentares, contato com o ambiente e etc. 

É fundamental que você faça a esterilização principalmente dos produtos que vão na boca do bebê, como mamadeira, chupeta, copos, etc, pois eles não têm um sistema imunológico tão bem definido e forte ainda, e é sempre melhor evitar correr risco de infecções assim.  

Por isso, uma opção que pode te fazer economizar e não precisar comprar um esterilizador, é adquirir uma mamadeira avent ou mam, pois como elas são auto esterilizáveis, basta inserir água nelas, e deixá-las no micro-ondas por aproximadamente de 3-5 minutos, que ela estará limpa. 

Devido a todos esses benefícios que elas têm, com certeza possuem uma tecnologia, durabilidade e qualidade muito maior do que as mamadeiras comuns. 

O preço de uma mamadeira mam 260 ml avulsa custa aproximadamente de 70 reais, já uma menor, de 130 ml, custa de 45-50 reais. 

Já a mamadeira avent avulsa 330 ml modelo Classic custa de 45-50 reais, e no Pétala em torno de 80. 

É claro que elas acabam tendo um preço mais caro que as mamadeiras comuns, mas contando todas suas funções e o tempo que duram, tem um custo-benefício bem maior!  

Gostou desse artigo? Aqui no site da Boutique Baby sempre estamos postando conteúdos relacionados a esse, para te dar as melhores dicas e informações, e tornar sua vida com o bebê mais tranquila e saudável! 

Acompanhe nossas publicações e sempre fique por dentro! 

Formas de esterilizar a mamadeira

Este conteúdo foi visto primeiro em: https://ift.tt/2D8jpMG

É normal que com a chegada do bebê surjam muitas dúvidas incluindo alimentação e higiene. 

Se esse é o seu caso, estamos aqui para ajudar! 

Primeiro temos que responder uma pergunta: Será que é mesmo importante esterilizar a mamadeira? 

Essa é uma dúvida muito comum, e a resposta é que sim. A esterilização da mamadeira e dos acessórios do bebê, como a chupeta, é fundamental para que ele não tenha chances de desenvolver alguma doença, como infecções, vômitos, diarreias, etc, por falta da higienização correta.  

O mais essencial é que você sempre faça essa etapa, por isso agora vamos te mostrar algumas opções. 

Vamos lá? 

Modos de esterilização 

Há diversas maneiras de esterilizar mamadeiras, e por ser uma etapa muito importante e que você não pode deixar de fazer, separamos algumas formas de fazer esse procedimento. 

Assim, você escolhe um deles, que for melhor no seu caso, e garantirá mais saúde e segurança para o seu bebê. 

Antes de manusear a mamadeira ou itens assim, certifique-se sempre de estar com as mãos lavadas, pois desse modo irá evitar transmitir micróbios.  

1) Esterilizador de micro-ondas  

Essa é uma das opções mais conhecidas e procuradas, onde o equipamento custa em torno de aproximadamente 110-130 reais, no caso do da Philips Avent, mas tem de outras marcas também. 

Ele funciona como uma câmara fechada, e usa vapor de água para limpar a mamadeira e os acessórios do bebê, e é como na imagem abaixo:  

Fonte: Produto – Boutique Baby 

Esse produto da marca Philips Avent, é capaz de remover 99% de todos os micro-organismos, como germes e bactérias. 

Além disso é muito simples de usar, basta adicionar a água e os itens a serem limpos dentro desse recipiente, tampar bem e esquentá-lo no micro-ondas por alguns minutos. 

O tempo que precisará esquentar vai de acordo com a potência do seu micro-ondas, seguindo a tabela abaixo: 

  • 2 minutos: 1200-1800 W 
  • 4 minutos: 850-1100 W 
  • 6 minutos: 500-800 W 

Com esse aquecimento, o vapor é liberado e os produtos que estiverem dentro do esterilizador serão higienizados. Em seguida você pode removê-los com uma pinça.  

Se a mamadeira for mantida fechada, pode continuar esterilizada por até 24 horas depois do procedimento. 

2) Com água quente 

Essa forma dá um pouco mais de trabalho e o resultado pode ser um pouco inferior ao da maneira anterior, por exemplo. 

Isso porque nessa forma, você não precisará ter nenhum gasto, apenas esquentar a água até ela ferver e então inserir a mamadeira por no mínimo 20 minutos. 

É o modo mais econômico, porém você irá gastar um pouco mais de tempo e deve usar a mamadeira imediatamente após ela ser esterilizada, ou ela perderá o efeito. 

É bom higienizar a mamadeira, chupeta, copos e qualquer coisa utilizada no dia a dia que tenha contato direto com a boca do bebê. 

3) A frio 

Nesse tipo de esterilização não é usada água quente ou vapor, mas sim produtos químicos que são dissolvidos em água fria e aplicados na mamadeira e outros produtos que se deseja limpar.  

Esse procedimento é mais em conta também, pois você só precisará adquirir os produtos químicos. Mas em contrapartida, ele leva de 30-60 minutos para terminar a esterilização. 

Porém, também é muito fácil de fazer, você só precisa lembrar de realizá-lo com antecedência, para tudo estar muito bem higienizado na hora de usar. 

4) Mamadeira auto esterilizante 

Para quem não tem o equipamento de esterilização, e nem quer gastar muito tempo fazendo ela a frio ou com água quente, adquirir uma mamadeira auto esterilizante pode ser uma opção muito boa e prática. 

Isso porque com a mamadeira auto esterilizante, basta você adicionar água nela e depois levá-la ao micro-ondas por alguns minutos, que ela estará limpinha e pronta para uso! 

A melhor parte é que essa mamadeira não é cara, e irá facilitar muito a esterilização. 

Gostou de saber mais sobre as diversas formas esterilizar as mamadeiras e acessórios do seu bebê, e como elas são super fáceis de fazer? 

Aqui no site Boutique Baby estamos sempre divulgando dicas, informações e conteúdos como esse que podem te ajudar muito, acompanhe nossas publicações e confira! 

O que fazer com cólica de criança?

Seu bebê começou a sofrer de cólicas de vez em quando? Ou seu filho mesmo um pouco maiorzinho tem tido o mesmo problema? 

Não se preocupe, estamos aqui pra te ajudar! 

Separamos aqui algumas excelentes dicas que irão te auxiliar melhor a resolver de vez a cólica infantil.  

Vá tentando, com certeza pelo menos uma delas irá funcionar. 

Caso nem assim, procure orientação médica para saber outras possíveis soluções. 

Agora vamos a lista!

Dicas para amenizar a cólica infantil  

Sabemos que a cólica é muito comum nas crianças e bebês, e são uma das grandes dificuldades dos pais. 

A cólica é uma dor, que gera neles grande desconforto e choro.  

Além disso, pode começar a acontecer quando seu bebê ainda é recém-nascido, ou de repente, quando eles já estiverem um pouco maiores.  

Por isso é bom estar preparado, sabendo o que você pode fazer para diminuir ou parar a cólica. 

Vamos lá? 

1) Amamente no peito 

 Essa é uma dica de ouro para as mamães. Ao menos nos 6 primeiros meses de vida do bebê, é fundamental que a amamentação seja feita no peito. 

E a razão disso é que ao se alimentarem com o leite pela mamadeira, há possibilidade de o bebê ingerir bolhas de ar junto com o leite, o que muitas vezes gera cólica.  

Além disso, nesse período inicial, o leite materno é mais fácil e natural para digerir e se adaptar, que o faz tem menos chances de dar cólicas. 

Por isso caso seja mesmo necessário que você use a mamadeira nesses 6 meses, opte por utilizar uma mamadeira anti-cólica, como a da Philips Avent ou MAM, que tem uma tecnologia no bico que impede de isso acontecer.  

Além disso, o ideal nessas situações, é que você também procure ajuda de um médico ou pediatra. 

2) Faça massagem  

A massagem pode ajudar bastante a aliviar a dor da cólica.  

Desse modo, você deve realizá-la ao redor do umbigo, com um pouco de pressão e no sentido horário. 

3) Deixe o bebê em contato com o calor 

Isso pode ajudar muito nas cólicas

Uma alternativa é usar a bolsa térmica, mas tome muito cuidado para evitar queimaduras! 

Outra opção é deixar a pele dele em contato direto com a do adulto, que pode o deixar um pouco mais quente e trazer sensação de segurança. Isso ajudará a passar a cólica e a acalmá-lo ao mesmo tempo. 

Além disso você também pode optar por dar um banho quentinho no bebê. O contato com a água morna do banho irá relaxar sua musculatura e aliviar as dores, e dependendo da situação até pode ajudá-lo a dormir. 

4) Dê Colic Calm 

O colic calm é um remédio líquido internacional, um dos mais conhecidos e eficazes para combater a cólica infantil. 

Ele proporciona alivio imediato da cólica, levando de aproximadamente 3 a 5 minutos para fazer efeito, e com um resultado que pode durar horas, por isso é indicado por muitas mães e pediatras.  

O colic calm também é uma medicação homeopática, ou seja, totalmente natural, e não traz nenhum malefício a saúde do seu bebê. 

Sempre que você puder escolher uma alternativa mais segura, natural e eficaz, opte por essa opção, afinal a saúde do seu bebê é sempre a prioridade. 

Bom, essas foram as nossas principais dicas para você combater de vez a cólica do seu bebê, e poder dormir tranquilo, sabendo que ele estará bem e sem dor. 

Se tiver gostado do conteúdo desse artigo, acompanhe nossas publicações, aqui na Boutique Baby estamos sempre trazendo novos conteúdos, para te ajudar no dia a dia com seu filho, e torná-lo mais seguro e saudável. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato, iremos adorar saber! 

Fontes:  



from WordPress https://ift.tt/3hQKlPU

Extratores de leite – Funcionam? São necessários?

Você já sabe o que são bombinhas ou extratores de leite? 

Bom, esse é um item essencial para toda nova mamãe, e utilizado por muitas, para tirar o leite do peito e armazená-lo. 

Isso pode acontecer por diversas razões, quando a mãe quer adaptar seu bebê a começar a usar a mamadeira, quando ela precisa voltar a trabalhar, ou situações parecidas. 

Até porque realmente há muitos casos em que é necessário para a mãe ficar longe do bebê, seja para ir a algum lugar, ou algo assim, e ele precisa continuar se alimentando. 

Sabemos como o leite da mãe é muito melhor do que fórmula, leite em pó e outras alternativas, por isso usar os extratores de leite pode ser uma excelente alternativa.  

Como temos ciência de que há muitos extratores de leite que machucam um pouco as mães, trouxemos aqui algumas informações sobre se o uso é realmente necessário e se existem alternativas melhores. 

Vamos lá? 

Extratores de leite são a melhor alternativa? 

Se você está em alguma das situações que citamos acima, a resposta é sim.  

Mas não se preocupe, queremos te ajudar a ter mais tranquilidade e conforto, mesmo usando os extratores de leite. 

Sei que parece difícil de acreditar, mas atualmente há extratores de leite que não doem e nem são desconfortáveis. 

Um deles é o extrator de leite da Philips Avent, marca super confiável e com produtos de alta qualidade. 

Fonte: Produto – Boutique Baby 

O extrator de leite dessa marca tem um design exclusivo, o extrator de leite permite que o líquido flua diretamente do seio para a mamadeira, até mesmo quando você estiver sentada em posição reta.  

Desta forma, você poderá se sentar de modo mais confortável durante a extração do leite: não é necessário inclinar-se para frente para alcançar o leite na mamadeira. 

Estar confortável e relaxada durante a extração ajuda o leite a fluir com mais facilidade. O extrator de leite possui um design compacto de facilita na hora de colocá-lo no seio. 

Com o cabo em formato ergonômico, oferece total controle e conforto na hora da extração do leite. Sendo leve e compacto, é fácil de guardar e transportar, deixando a amamentação mais discreta onde você for. 

Dê uma olhada em como ele funciona na imagem abaixo: 

Fonte: Produto – Boutique Baby 

É super prático, e manual, portanto, deve ser pressionado conforme o ritmo da mãe. 

E qual a principal vantagem do Extrator de Leite da Philips Avent? 

Além daquilo que falamos acima, o extrator de leite dessa marca conta com um bico exclusivo, chamado de Pétala, que é massageadora e estimula o fluxo natural de leite, por isso ele sai sem forçar ou causar dor. 

Outra vantagem enorme, é que nesse bico há também uma textura aveludada, que é mais macia, e aquece a pele, oferecendo maior conforto para a mulher. 

Bom, além desses fatores, a Philips Avent disponibiliza uma linha completa.  

Por isso, o extrator de leite pode ser usado em conjunto com os recipientes para armazenamento do leite, que deve ser guardado na geladeira ou dado para o bebê na mamadeira, após a extração. 

E ainda, a Philips Avent oferece uma linha de acessórios para cuidados com o seio, que ajudam você a amamentar por mais tempo e com mais tranquilidade. 

E aí, gostou dos extratores de leite? Eles são atualmente uma opção muito mais confortável e segura, que é mais fácil de se adaptar, tanto para a mãe quanto para o bebê. 

Caso tenha se interessado pelo conteúdo desse artigo acompanhe nossas publicações, sempre temos dicas e informações novas por aqui, que com certeza vão te ajudar! 

Acesse <https://boutiquebaby.com.br/extrator-de-leite-petalas-manual-philips-avent/> e adquira já seu extrator de leite da Philips Avent.  

Fonte:  



from WordPress https://ift.tt/3ggTl0f

Que tipo de chupeta devo dar?

A chupeta é um item muito utilizado no dia a dia com os bebês. 

Por isso, na hora de adquirir uma você deve se atentar a quais são as melhores opções. 

Viemos aqui para te ajudar com isso! 

Separamos os tipos mais interessantes do mercado, afinal há diversas alternativas e é normal se perder, mas seu bebê merece o melhor. 

Porque e como usar a chupeta? 

A ação de sugar a chupeta é algo muito importante, pois as crianças de zero a 2 anos sentem a necessidade de sugar as coisas, afinal esse processo se parece com quando elas mamam no peito da mãe. 

Por isso, ao usar a chupeta e sugá-la, o bebê se acalma e fica mais contente, além de se sentir mais seguro e confortável. 

Principalmente em situações que o bebê está irritado e tenso, ela pode funcionar muito bem, como se fosse um calmante. 

É claro que se as crianças continuarem usando-a até uma idade mais avançada isso pode trazer prejuízos para o desenvolvimento da arcada dentária e posição dos dentes. 

O recomendado, é que os bebês usem a chupeta até no máximo os 3 anos, mas antes disso, mesmo que usada frequentemente na rotina deles, elas não trazem nenhum tipo de prejuízo. 

Fonte: Site – Bebê Abril 

Para que não seja muito difícil de se desacostumar depois, o uso dela deve ser regulado desde cedo. Dê ela de acordo com a necessidade do seu filho, quanto ele estiver chorando, com sono, ou algo assim, mas não deixe o tempo todo.  

Se ele ficar com ela 24 horas por dia, será muito difícil de desapegar quando tiver a idade máxima de 3 anos, em que precisará parar de utilizá-la. 

Jamais deixe a criança continuar usando a chupeta após essa idade, pois isso pode atrapalhar muito no desenvolvimento dos dentes e até da fala. 

Caso encontre dificuldades em desacostumar seu filho, procure o pediatra e use algumas recompensas, como por exemplo, se você não usar a chupeta hoje poderá brincar mais tempo, ou alguma outra coisa parecida, até ele nem lembrar mais dela. 

Melhores tipos de chupeta 

Agora que você já sabe melhor sobre todas as vantagens e cuidados que precisará ter com a chupeta, mostraremos abaixo algumas das melhores opções delas que têm no mercado atualmente. 

Vamos lá? 

Essa chupeta da mam tem um bico de silicone, com textura macia, fina e suave, que proporciona uma sensação familiar para o bebê, a do seio materno, trazendo maior conforto. 

É auto esterilizável, então basta higienizá-la com água quente e pode ficar sendo reutilizada. 

  1. Linha Soothie:

Essa categoria de chupetas é com material de silicone médico, e recomendada para recém nascidos de 0-3 meses de vida. 

Não tem nada de BPA, que é um componente que pode fazer mal para o bebê, nem cheiro ou gosto. 

2. Linha Ultra Air :

Esse modelo tem 4 aberturas para a passagem de ar, feito com um material macio, flexível e em silicone, projetado para ser similar ao peito da mãe. 

É recomendado para bebês de 0-6 meses de vida. 

Chicco Soft Silicone conta com um material aveludado e mais agradável a sucção.  

Há algumas diferentes opções de tamanhos, uma delas é para bebês de 0-6 meses. 

Na hora de comprar qualquer um desses produtos, sempre esteja atento a descrição e especificações dele. 

Isso porque essas marcas acima que são muito boas, estão frequentemente lançando produtos e linhas novas, que contam com chupetas para tamanhos diferentes, e com características diferentes entre si também. 

Umas podem ser mais focadas em recém-nascidos, outras de 6 meses a 1 ano, e assim por diante. Por isso sempre esteja atento e compre aquela que mais atenda às necessidades do seu bebê nesse momento. 

Essas três marcas têm produtos sempre com muita qualidade, confiabilidade e segurança, então pode ficar tranquilo! 

Caso tenha alguma dúvida entre em contato, estamos à disposição. 

No link a seguir você pode ver muitas opções de chupeta que temos na nossa loja, acesse <https://boutiquebaby.com.br/chupetas-e-prendedores/> e confira! 

Se tiver gostado do conteúdo desse artigo, acompanhe nossas publicações, aqui na Boutique Baby sempre temos novidades e dicas que podem te ajudar muito na maternidade.  



from WordPress https://ift.tt/3hTQScu

Diferença entre mamadeira MAM e Avent

Já conhece as mamadeiras mam e avent, e quer saber qual é a melhor opção para o seu bebê? 

Vamos te ajudar a decidir! 

Essas duas mamadeiras são as melhores opções do mercado, juntamente com a da marca Chicco. 

 O principal motivo das mamadeiras mam e avent serem tão famosas, é pela extrema qualidade e benefícios que oferecem, o que as torna opções diferenciais.  

Dentre as grandes vantagens que ambas têm, estão:  

  • São anti cólicas 
  • São auto esterilizáveis  
  • Possuem furos no bico, que possibilitam ao bebê controlar o fluxo de leite que é liberado 

Agora vamos abordar um pouco mais benefícios adicionais que são exclusivos de cada uma.  

Ambos os produtos tem diversas tecnologias para ajudar o bebê a ter um desenvolvimento mais tranquilo e saudável. 

Mamadeira MAM 

Falando sobre as características de cada uma delas, a mamadeira mam tem um sistema anti refluxo, que ajuda a evitar a regurgitação ou gorfo, algo muito comum, que costuma acontecer diariamente nos bebês. 

Além disso, ela também tem uma tampa e um sistema anti vazamento, presentes no bico, que auxiliam a protegê-lo e evitam que quando a mamadeira caia faça sujeira. A tampa também serve para medir pequenos volumes, pois tem uma escala graduada. 

O bico dessa mamadeira, além de controlar o fluxo de leite devido aos furos que contém, também é de silicone e ortodôntico, o que possibilita além de uma textura mais suave e agradável para o bebê, também maior flexibilidade para mexê-la.  

Fonte: Produto – Boutique Baby 

Mamadeira Avent 

A mamadeira Philips avent é isenta de qualquer odor ou sabor, pois é feita de silicone e propileno. Além disso, também não tem Bisfenol-A (BPA), que é um tipo de material que pode ser ruim para a saúde do bebê, e está presente em algumas outras marcas de qualidade inferior. 

Um dos grandes diferenciais da mamadeira avent é que ela tem 2 tipos de bicos. Um deles é o Classic, que é no formato padrão, porém conta com os furos para regular o fluxo de leite e todas as outras vantagens da marca.  

Já o formato Pétala do bico é excelente, pois tem o objetivo de ser similar ao bico do peito da mãe, o que faz o bebê se adaptar e conseguir fazer a transição da amamentação natural para a mamadeira muito mais facilmente. 

Além disso, as mamadeiras avent contam com um design ergonômico, que faz com que ela seja mais fácil de segurar para os bebês. 

Fonte: Produto – Boutique Baby 

Vantagens de ambas  

Os furos no bico devem ser do tamanho adequado, de acordo com os meses do bebê, mas não oferece nenhum risco de engasgamento ou algo similar.  

Pelo contrário, justamente por ter esses furos que as mamadeiras mam e avent conseguem regular o fluxo de leite melhor, de acordo com a sucção do bebê, e ainda evita que ele ingira bolhas de ar junto com o leite, algo muito comum e que pode causar cólicas.  

Ambas as mamadeiras também são auto esterilizáveis, o que torna o dia a dia muito mais prático.  

Isso porque esterilizar as mamadeiras após cada uso, é algo muito importante para deixá-las completamente limpas e sem nenhum possível micróbio, como bactérias, por exemplo, que ficam em restos alimentares, contato com o ambiente e etc. 

É fundamental que você faça a esterilização principalmente dos produtos que vão na boca do bebê, como mamadeira, chupeta, copos, etc, pois eles não têm um sistema imunológico tão bem definido e forte ainda, e é sempre melhor evitar correr risco de infecções assim.  

Por isso, uma opção que pode te fazer economizar e não precisar comprar um esterilizador, é adquirir uma mamadeira avent ou mam, pois como elas são auto esterilizáveis, basta inserir água nelas, e deixá-las no micro-ondas por aproximadamente de 3-5 minutos, que ela estará limpa. 

Devido a todos esses benefícios que elas têm, com certeza possuem uma tecnologia, durabilidade e qualidade muito maior do que as mamadeiras comuns. 

O preço de uma mamadeira mam 260 ml avulsa custa aproximadamente de 70 reais, já uma menor, de 130 ml, custa de 45-50 reais. 

Já a mamadeira avent avulsa 330 ml modelo Classic custa de 45-50 reais, e no Pétala em torno de 80. 

É claro que elas acabam tendo um preço mais caro que as mamadeiras comuns, mas contando todas suas funções e o tempo que duram, tem um custo-benefício bem maior!  

Gostou desse artigo? Aqui no site da Boutique Baby sempre estamos postando conteúdos relacionados a esse, para te dar as melhores dicas e informações, e tornar sua vida com o bebê mais tranquila e saudável! 

Acompanhe nossas publicações e sempre fique por dentro! 



from WordPress https://ift.tt/2PdJg8G

Formas de esterilizar a mamadeira

É normal que com a chegada do bebê surjam muitas dúvidas incluindo alimentação e higiene. 

Se esse é o seu caso, estamos aqui para ajudar! 

Primeiro temos que responder uma pergunta: Será que é mesmo importante esterilizar a mamadeira? 

Essa é uma dúvida muito comum, e a resposta é que sim. A esterilização da mamadeira e dos acessórios do bebê, como a chupeta, é fundamental para que ele não tenha chances de desenvolver alguma doença, como infecções, vômitos, diarreias, etc, por falta da higienização correta.  

O mais essencial é que você sempre faça essa etapa, por isso agora vamos te mostrar algumas opções. 

Vamos lá? 

Modos de esterilização 

Há diversas maneiras de esterilizar mamadeiras, e por ser uma etapa muito importante e que você não pode deixar de fazer, separamos algumas formas de fazer esse procedimento. 

Assim, você escolhe um deles, que for melhor no seu caso, e garantirá mais saúde e segurança para o seu bebê. 

Antes de manusear a mamadeira ou itens assim, certifique-se sempre de estar com as mãos lavadas, pois desse modo irá evitar transmitir micróbios.  

1) Esterilizador de micro-ondas  

Essa é uma das opções mais conhecidas e procuradas, onde o equipamento custa em torno de aproximadamente 110-130 reais, no caso do da Philips Avent, mas tem de outras marcas também. 

Ele funciona como uma câmara fechada, e usa vapor de água para limpar a mamadeira e os acessórios do bebê, e é como na imagem abaixo:  

Fonte: Produto – Boutique Baby 

Esse produto da marca Philips Avent, é capaz de remover 99% de todos os micro-organismos, como germes e bactérias. 

Além disso é muito simples de usar, basta adicionar a água e os itens a serem limpos dentro desse recipiente, tampar bem e esquentá-lo no micro-ondas por alguns minutos. 

O tempo que precisará esquentar vai de acordo com a potência do seu micro-ondas, seguindo a tabela abaixo: 

  • 2 minutos: 1200-1800 W 
  • 4 minutos: 850-1100 W 
  • 6 minutos: 500-800 W 

Com esse aquecimento, o vapor é liberado e os produtos que estiverem dentro do esterilizador serão higienizados. Em seguida você pode removê-los com uma pinça.  

Se a mamadeira for mantida fechada, pode continuar esterilizada por até 24 horas depois do procedimento. 

2) Com água quente 

Essa forma dá um pouco mais de trabalho e o resultado pode ser um pouco inferior ao da maneira anterior, por exemplo. 

Isso porque nessa forma, você não precisará ter nenhum gasto, apenas esquentar a água até ela ferver e então inserir a mamadeira por no mínimo 20 minutos. 

É o modo mais econômico, porém você irá gastar um pouco mais de tempo e deve usar a mamadeira imediatamente após ela ser esterilizada, ou ela perderá o efeito. 

É bom higienizar a mamadeira, chupeta, copos e qualquer coisa utilizada no dia a dia que tenha contato direto com a boca do bebê. 

3) A frio 

Nesse tipo de esterilização não é usada água quente ou vapor, mas sim produtos químicos que são dissolvidos em água fria e aplicados na mamadeira e outros produtos que se deseja limpar.  

Esse procedimento é mais em conta também, pois você só precisará adquirir os produtos químicos. Mas em contrapartida, ele leva de 30-60 minutos para terminar a esterilização. 

Porém, também é muito fácil de fazer, você só precisa lembrar de realizá-lo com antecedência, para tudo estar muito bem higienizado na hora de usar. 

4) Mamadeira auto esterilizante 

Para quem não tem o equipamento de esterilização, e nem quer gastar muito tempo fazendo ela a frio ou com água quente, adquirir uma mamadeira auto esterilizante pode ser uma opção muito boa e prática. 

Isso porque com a mamadeira auto esterilizante, basta você adicionar água nela e depois levá-la ao micro-ondas por alguns minutos, que ela estará limpinha e pronta para uso! 

A melhor parte é que essa mamadeira não é cara, e irá facilitar muito a esterilização. 

Gostou de saber mais sobre as diversas formas esterilizar as mamadeiras e acessórios do seu bebê, e como elas são super fáceis de fazer? 

Aqui no site Boutique Baby estamos sempre divulgando dicas, informações e conteúdos como esse que podem te ajudar muito, acompanhe nossas publicações e confira! 



from WordPress https://ift.tt/2D8jpMG